top of page

Tenha sócios loucos

Empreender na advocacia não é para os sãos. É uma vida de constantes desafios que exigem não só conhecimento jurídico, mas uma dose quase generosa de coragem e uma pitada de loucura.


Sim, é uma loucura mas é uma aventura extraordinária. E ter com quem dividir essa jornada empreendedora é também ter alguém para rir nas vitórias inesperadas, para buscar soluções criativas nos momentos de crise e quebrar a cabeça juntos para resolver algum problema. É sobre o partilhar de uma ideia e vivê-la intensamente.


Sócios são cúmplices em uma missão quase quixotesca de conciliar a gestão de um negócio com a advocacia pura e simples. É vivenciar desenvolvimento de times, gestão de carteira, viver de planejamentos estratégicos, reuniões, feedbacks, atendimentos... sem deixar de lado os ossos da profissão.


Por que, então, insistimos? São 00h37 enquanto escrevo isso. Por que?


O que sei é que vale a pena e continuará valendo. Prafraseando Fernando Pessoa: "Vale a pena quando o sonho não é pequeno". Quando falamos de resultados, falamos de transformações na vida de pessoas: Clientes, equipe, parceiros e tantos outros que são impactados porque resolvemos ser loucos.


Por fim, é muito bom ter sócios. Mas não sócios quaisquer — tenha sócios loucos. Sócios que compartilham sua paixão, sua visão e, acima de tudo, seu sonho.


Quando a tempestade chegar — e ela sempre chega — são os loucos que dançam na chuva.


TENHA SÓCIOS LOUCOS.




 
 
 

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page